sábado, 20 de março de 2010

Traga o nascer do sol novamente



Nunca pensei que eu ia criar um blog, sempre achei estranho. No entanto, senti necessidade de compartilhar algumas coisas. De umas três semanas pra cá, passei por grandes dores e sofrimentos, mas sinto que as águas do mar já estão apagando as palavras que escrevi na areia. Sempre fui um cara tranqüilo, que gosta de sair com os amigos, de música, de jogos, mas me considero uma pessoa mais caseira. O tempo não para, e ninguém vai parar por minha causa e nem eu farei o mesmo. A vida tem muito a oferecer e seria idiotice de minha parte chorar por aqueles que não me querem por perto. “O homem o qual a dor nunca ensinou, será sempre uma criança”... estou crescendo a acho que isso tudo é normal, acho que aprendi alguma coisa com minha ultima dor, e estou pronto para futuras alegrias e tristezas. Me sinto como um guerreiro que foi a guerra e teve ferimentos graves, mas agora suas dores e seu ego já estão curados, suas feridas ja se cicatrizaram e ele está pronto para uma nova batalha. A partir de agora, é um novo começo. “Bring the sunrise again”.

Um comentário: