sábado, 27 de março de 2010

The course of nature



Reflexões
Sábado... um dia pra se divertir, sair com amigos, ficar acordado até tarde e não se preocupar com nada. No entanto, eu estou pensativo... hoje acordei normalmente, almocei, tomei banho, tudo normal. Algum tempo depois, entrei na internet, li alguns textos e fiquei refletindo sobre algumas coisas da vida: Amor, passado, lembranças, futuro, vestibular, empregos, amigos etc.

Minha vida voltou ao normal... Vou pra escola, volto pra casa, almoço, vou pra aula a tarde ou estudar, volto pra casa, descanso, e vou dormir pro dia seguinte. Minha vida ta monótona e um pouco sem graça, tenho objetivos claro, mas que só vão ter resultado futuramente . As vezes me sinto um pouco sozinho, e são nessas horas que tento lembrar de coisas boas ou então me distrair com vídeo-game ou até conversar com meus amigos e meus pais.

Hoje vou sair com meus amigos e depois Diogo e Caio vem pra cá pra jogarmos vídeo-game e conversar sobre coisas fúteis e nerds, o que mais gostamos de fazer.

Esse ultimo mês foi como um pós feriado. Sabe quando você está naquele feriadão, se divertindo pra caramba sem se preocupar com nada, apenas aproveitando os prazeres e logo chega aquela segunda-feira que acaba com tudo e a vida volta a rotina? Pois é, é assim que to me sentindo. Depois que acaba o feriado a gente se sente meio indisposto, mas tudo volta ao normal.

E outra coisa, alguém já parou pra pensar como o tempo ta passando rápido? Já vai fazer 1 ano que fui ao show mais emocionante da minha vida, Sepultura e Angra no Rio de Janeiro. Eu já estou no 3º ano e daqui a 7 meses eu estarei fazendo uma prova que vai decidir parte da minha vida. Fora isso, tem muitas outras coisas que passaram rápido demais... mas tudo continua e quando eu menos esperar, já vou estar velho lembrando das coisas da minha juventude.

Sinto vontade de muitas coisas nesse momento: Quero conhecer gente nova, quero passar no vestibular, quero zoar com meus amigos, quero muitas coisas. Mas algumas delas vão ter que esperar... Enquanto isso vou tocando minha vida tranquilamente, e feliz já que a natureza segue seu curso, e a vida vai se ajeitando aos poucos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário