sábado, 20 de março de 2010

Alegria



Hoje acordei tarde, muito tarde. Ontem foi uma noite boa, ri muito com meus amigos, algo que não fazia a muito tempo. Hoje tenho programas para a noite, mas não sei ao certo se vou sair ou fazer programas caseiros. Estou me sentindo melhor, me sinto mais forte e mais autoconfiante. Hoje vou voltar a jogar vídeo-game e estudar um pouco. Minha vida está voltando ao normal aos poucos, estou voltando a fazer as coisas que sempre gostei de fazer e estou me sentindo bem com isso. Vou tentar escrever algum poema hoje, mas algo alegre... nada de coisas tristes, só quero alegria pra minha vida a partir de agora.
A felicidade é algo que não é privilegio de todos, e sei que tenho de tudo pra ser feliz, vou aproveitar. To me esforçando para normalizar tudo. Vou começar vendo seriados, coisa bem típica de fim de semana, como “The Big bang theory” e “How I met your mother”. Vou dar uma estudada, e talvez sair,ou ficar em casa mesmo fazendo coisas que me divirtam. “Oh oh, life is good”

Nenhum comentário:

Postar um comentário